09 mar 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:41min. 
 em 
Empresas potiguares ampliam mercado com apoio da Assessoria de Negócios do Sebrae-RN

Quatro empresas potiguares estão colhendo os frutos da Assessoria de Negócios do Sebrae-RN, um projeto inovador em fase de implantação que tem ajudado empreendedores a superar desafios e expandir suas operações. A Pastéis Abibe, de Tangará, a Farofa do Dotô, de Natal, Massas Nordestinas, de Monte Alegre e a Massas Santa Cruz encontraram no Sebrae-RN o suporte necessário para profissionalizar a gestão e conquistar novos mercados.

O empresário Joaldo Moreira, fundador da Pastéis Abibe, conta que sempre teve habilidade para produzir alimentos, mas enfrentava dificuldades na gestão do negócio. Ao longo dos anos, ele participou de diversas capacitações, incluindo o Empretec, e transformou o Sebrae em um parceiro estratégico.

Para Joaldo, a atuação do Sebrae-RN foi fundamental para a entrada da Pastéis Abibe em um dos principais grupos varejistas do estado. A empresa participou do evento Conexão CMKT, promovido pelo Sebrae, onde apresentou seus produtos a compradores do setor supermercadista. “Depois dessa conquista, nosso faturamento cresceu 20% e nossa meta é dobrar a presença no mercado potiguar nos próximos anos”, projeta.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com