A madrugada deste domingo (15) terminou com quatro mortes na Grande Natal. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), as ocorrências aconteceram em Extremoz, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, e na comunidade África, zona Norte da capital. Ninguém foi preso.

A primeira vítima foi Jéferson de França, de 27 anos, na rua das Violetas, em Extremoz. O homem bebia em um bar da região quando foi surpreendido por suspeitos armados, que efetuaram disparos e empreenderam fuga. A causa do crime não foi explicada.

O segundo e o terceiro caso ocorreram em Felipe Camarão, na rua Mirassol, quando um carro branco, não identificado, atirou em dois homens. Adaílson Martins Alves da Silva, 26 anos, morreu no local. E, Yuri da Silva Alves, foi socorrido, mas, faleceu no Hospital Walfredo Gurgel.

A quarta morte aconteceu na comunidade África, zona Norte da capital. Policiais militares faziam operação de rotina quando encontram suspeitos armados, que efetuaram disparos contra a viatura. Após troca de tiros, um dos homens morreu. Ele não foi identificado.

Os corpos foram encaminhados ao Itep/RN, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. Para a Polícia, os crimes não tiveram relação com a morte do policial Marcos Aurélio Lopes, na tarde de ontem, em Cidade Nova.