11 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:25min. 
 em 
Sem categoria
Em Caicó, PM registra roubo de veículo e tentativa de homicídio neste sábado

ocorr

A Polícia Militar registrou neste sábado duas ocorrências que merecem destaque na cidade de Caicó. Por volta das 13h a central de ocorrências foi acionada dando conta de um veículo roubado. O veículo é um Fiat na cor vermelho, ano 2010, a placa é MZK-5274. O veículo em questão tem detalhes de amassadura e arranhões na pintura da parte lateral do carro.

Ainda neste sábado, por volta das 21h, os policiais foram acionados até a zona oeste, precisamente no bairro barra nova, aonde cinco tiros foram ouvidos por vizinhos. Testemunham contam que a vítima, até então conhecida como “Burrinho”, não foi alvejado porque os tiros foram direcionados, por engano, para um jovem que saía da igreja do bairro.

Burrinho já sofreu outra tentativa de homicídio tempos atrás, e segundo populares, as ameaças a ele são constantes, sendo que hoje felizmente o mesmo não foi localizado. Na ação criminosa dessa noite ninguém ficou ferido, apenas uma televisão foi atingida pelos disparos que passaram pela porta da residência da vítima.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com