18 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:14min. 
 em 
Em Caicó, Peregrinos de Santana realizam Leilões Virtuais

Se não houvesse pandemia, ontem os Peregrinos de Sant’Ana estariam se encontrando presencialmente para realizar, a partir de amanhã, mais uma caminhada de fé e agradecimento entre Currais Novos e Caicó. Não haverá o encontro de forma presencial, mas a tecnologia possibilita que o encontro seja virtual, e assim será feito, com apoio da plataforma Google Meet. Logo após as apresentações e a acolhida virtual, os Peregrinos de Sant’Ana realizam hoje o seu I Leilão Virtual.

De acordo com a organização da Caminhada Ilton Pacheco, este momento está sendo realizado para promover um encontro entre todos os Peregrinos e e também angariar recursos para as Ações Sociais que o Grupo promove anualmente após cada Peregrinação. Serão quatro rodadas deste Leilão Virtual: neste sábado (17/07), domingo (18/07), segunda (19/07) e terça (20/07) numa disputa de 68 prendas doadas pelos próprios Peregrinos de Sant’Ana e também por Comerciantes de Caicó.

Os leilões acolherão um grupo limitado de pessoas, uma vez que a plataforma não suporta tantas pessoas online simultaneamente. Os lances serão recepcionados por um grupo de whatsapp criado especificamente para o evento. O valor de face das prendas supera R$ 4 mil e, ao longo dos quatro dias, a estimativa é a de que a arrecadação supere este valor em torno de 20%.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com