06 maio 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:34min. 
 em 
Em Brasília, secretário da Semtas cumpre agenda administrativa

O ano de 2021 está sendo um ano atípico para a toda sociedade, e para a administração pública não poderia ser diferente. O titular da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), Adjuto Dias, cumpriu mais um dia de agenda administrativa em Brasília, nesta quarta-feira (05). O secretário participou de diversas reuniões com o objetivo de trazer melhorias para os serviços ofertados na Assistência Social.

Na mesma ocasião, o secretário da Semtas pediu o apoio do deputado Benes Leocádio, frente ao Ministério da Cidadania, em prol de verificar e regularizar parcelas em atraso de cofinanciamento federal junto à assistência social do município. “Os recursos deste cofinanciamento são extremamente importantes para garantirmos o funcionamento e manutenção dos serviços socioassistenciais executados na Semtas” afirmou o secretário. 

Em um outro momento esteve em reunião com a deputada Federal Carla Dickson, tratando das demandas da Secretaria e do Centro-Dia para idosos, que tem como objetivo ofertar um conjunto de atividades de apoio aos cuidados básicos de vida diária, complementares aos oferecidos pelas famílias, e instrumentais de participação social, às pessoas idosas que possuem algum grau de dependência de seus familiares. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com