23 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:14min. 
 em 
Eleições em Caicó: Álvaro Dias diz que Oriel foi uma grande escolha para vice de Roberto Germano

O ex-deputado estadual Álvaro Dias demonstrou satisfação na escolha que o PR fez, pelo nome do empresário e professor Oriel Segundo de Oliveira, para ser o companheiro de chapa de Roberto Germano (PMDB). Para Álvaro Dias, o nome de Oriel reúne todos os requisitos que a chapa de Roberto necessitava, e pelos seus 30 anos dedicados à educação, a administração pública e mais recentemente ao setor empresarial, Oriel tem muito a contribuir com os projetos de Roberto Germano.
As declarações de Álvaro foram dadas após uma reunião realizada no último dia 21, em que esteve presente ao lado de Roberto Germano e representantes do PMDB, PR e PSDC, para tratar da convenção do PMDB que será realizada no próximo dia 28, que homologará a aliança de republicanos e peemedebistas em Caicó.
Além de dizer que a prioridade no momento é com a eleição de 2012, Álvaro Dias já estar em campo para voltar a Assembléia Legislativa em 2014. Álvaro contará com o apoio do ex-prefeito e pré-candidato, Roberto Germano e espera caminhar ao lado dos deputados federais Henrique Eduardo Alves e João Maia. Como o ex-deputado espera que os dois disputem mandatos diferentes, com qualquer um deles haverá uma dobradinha política para a eleição de 2014.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!