16 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:33min. 
 em 
Eleição da Câmara Municipal em Caicó saiu do noticiário. Acontece dia 01 de janeiro.

A eleição para a Câmara Municipal em Caicó está fora do noticiário e os vereadores slenciam sobre o assunto. Os dois candidatos que disputam a presidência do legislativo caicoense, os vereadores Leleu e Lobão mergulharam atuando apenas nos bastidores.

 Depois das entrevistas que concederam a imprensa, quando Lobão declarou que teria 10 votos dos 15 totais e Leleu, de pronto rebateu dizendo, que “essa conta matemática estava absolutamente errada”, pois ele próprio teria 9 votos. “Como a Câmara Municipal conta com apenas 15 vereadores, é muito fácil perceber esse êrro” – afirmou Leleu que é o atual presidente do legislativo.

Como as eleições que envolvem o Poder Legislativo são cheias de surpresas, é sempre bom aguardar, pois se falta apenas algo em torno de 15 dias para que ela aconteça, essa distancia representa muito tempo. As vezes um espaço de 12 ou até 24 horas transforma totalmente um quadro político que se desenhava em determinada situação eleitoral. A eleição acontecerá dia 01 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal, com o voto aberto e cada vereador manifestando de público a sua preferência pessoal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com