28 fev 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:08min. 
 em 
Sem categoria
Dupla explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Brejo do Cruz – PB

A ousadia dos bandidos esta cada vez maior, por volta das duas da madrugada deste sábado o COPOM do 12º BPM acionou a 2ª companhia de Brejo do Cruz (PB), informando que tinha recebido ligações anônimas, dando conta de uma explosão na agência do Banco do Brasil naquela cidade. A guarnição imediatamente chegou ao local e constataram a veracidade do fato.

De acordo com informações de populares, foram vistos dois elementos saindo de dentro da agência e entrando em um carro do tipo Toyota Corolla, de cor preta, e seguindo em direção à cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB).  A  polícia iniciou diligências através da guarnição, e foram acionados os destacamentos de Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, além da Companhia de Polícia de Jardim de Piranhas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Também foi solicitado o apoio da Polícia Militar de São Bento e Catolé do Rocha.

Os policiais isolaram o local e informaram a Delegacia de Policia Civil da cidade de São Bento (PB). Também foi lavrada a ocorrência e entregue ao delegado da cidade de Brejo do Cruz para as devidas providências cabíveis. Segundo as últimas informações da Polícia Militar, até a manhã deste sábado, ninguém havia sido

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com