15 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:02min. 
 em 
Dunga admite que seleção tem que melhorar

O técnico Dunga não viu maiores limitações ou problemas da seleção na vitória apertada sobre a Coreia do Norte por 2 a 1. “O Brasil fez uma boa partida, sobretudo no segundo tempo”, disse.

Indagado mais de uma vez se ficou satisfeito, criticou apenas a falta de velocidade na troca de passes no primeiro tempo. E concedeu: “A gente quer sempre mais. Não se contenta com o que conseguiu”.

“Nas circunstâncias de estreia, com a ansiedade, nervosismo e longo período de treinos, estamos satisfeitos pela vitória, mas é claro que queremos sempre jogar melhor. Não só eu, como todos os jogadores não ficaram completamente satisfeitos”, analisou Dunga.

O técnico elogiou a retranca da Coreia. “Eles marcaram muito bem”. Falou, em particular, da atuação de três jogadores da sua equipe, sem dar detalhes: “Robinho, Maicon e Juan jogaram muito bem”.

Ele também justificou as alterações que fez. Disse que a saída de Kaká estava prevista e que optou por Nilmar, e não Julio Baptista, porque contava aproveitar com a velocidade do atacante num momento em que o Brasil vencia a partida.

A troca de Elano por Daniel Alves foi justificada pela expectativa, não realizada, que o ala do Barcelona pudesse arriscar chutes de longa distância. E sobre a troca de Felipe Melo por Ramires disse que foi “opção tática”.

Com informações do UOL

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!