A noite deste sábado, 01, foi histórica para as mulheres de Caicó. A nação 23 invadiu as ruas da cidade num grande arrastão liderado pelas mulheres 23. Mas não só as mulheres participaram. Os homens também saíram em passeata declarando, de forma espontânea, o apoio Dra. Francielle e seu vice Doda.
Dra. Francielle acompanhou todo o percurso de pé no chão e fez questão de abraçar e ser abraçada pelas pessoas que se aglomeraram nas calçadas e nas portas das residências.
A festa foi encerrada com um grande comício na Praça do Entroncamento comandado pelas protagonistas da noite: as mulheres 23. A empresária e educadora aposentada Helena Vilar disse que Caicó não pode perder essa oportunidade. “Chegou a vez da mulher. Vamos eleger Francielle prefeita. Ela representa o melhor para Caicó”, disse.
O Senador Paulo Davim fez questão de dedicar um espaço da sua agenda para estar em Caicó oficializando o apoio à candidatura de Dra. Francielle. “Tenho certeza que Dra. Francielle é o melhor pra Caicó. Como profissional de saúde ela é habilitada para cuidar e recuperar e, com certeza, ela está preparada para recuperar Caicó”, enfatizou.
“Nós vimos aqui hoje a certeza de que o povo quer mudança, por isso que quando eu for eleita farei questão de honrar meu compromisso com cada um de vocês e irei de casa em casa agradecer o voto de confiança que me deram”, afirmou Dra. Francielle.
Assessoria