Em entrevista concedida na última sexta-feira a Rádio Rural, o Dr. Salomão Gurgel e Procópio Lucena, fizeram duras críticas a união dos deputados Álvaro Dias e Vivaldo Costa, que decidiram se unir para lutar pela adutora Armando Ribeiro para Caicó que evitaria o colapso no abastecimento de água da cidade.
Não é a primeira vez que isso acontece. Num passado recente, quando o deputado Álvaro Dias viabilizou a adutora Piranhas-Caicó, que evitou a falta de água na cidade, essas figuras também se posicionaram contra. Dr. Salomão, que na época era deputado federal, chegou até a fazer denúncias no Ministério da Defesa, para atrasar e evitar a construção dessa adutora, além de, na época, utilizar a mídia demonstrando claramente, que era contra a construção da adutora que liga Jardim de Piranhas a Caicó.
Como mostra e comprova a imagem acima, ele era Deputado Federal a época da construção da adutora e encaminhou denúncias, pedindo para que o Ministério da Defesa investigasse a obra que ate hoje beneficia a população de Caicó e de algumas cidades da região do Seridó. Mesmo com o posicionamento contrário e as denúncias de Salomão contra o governador do Estado, Garibaldi Alves Filho, a obra foi realizada e o colapso no abastecimento de água em Caicó evitado. Confira a imagem e leia com atenção.
0 Comentários