28 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:45min. 
 em 
Dorgival Dantas anima mais uma noite do Natal em Natal

DORGIAL DANTASMilhares de pessoas lotaram o Polo Natalino Zona Norte, que fica no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, para mais uma noite do Natal em Natal, com shows da CIA de Dança “Pra Dançar”, do grupo Arquivo Vivo e do cantor Dorgival Dantas.

Os dançarinos abriram a noite, mostrando ritmos e coreografias variados. Logo em seguida, o quarteto natalense cantou sambas de atuais e antigos para a plateia que acompanhava atenta. Finalizando a grande noite, Dorgival Dantas levou ao delírio a multidão que marcou presença no local. Cantando seus maiores sucessos, o potiguar não deixou ninguém parado nas quase duas horas de show, que ainda teve a participação especial do cantor Aduilio Mendes.

“Eu nasci em Olho D’Água dos Borges, cidade do interior do RN, sou cidadão natalense e pra mim é uma grande honra tocar no Natal em Natal” enfatizou o cantor.

O prefeito Álvaro Dias (MDB) aproveitou a oportunidade para agradecer e destacar o esforço para melhorar o Natal em Natal. “Agradeço o carinho e quero dizer que vamos trabalhar duro para que a cada ano o Natal em Natal seja cada vez melhor para se tornar um dos maiores eventos do Nordeste. E quem gostar de forró que se prepare que vamos fazer um grande São João aqui.”

As próximas atrações do festival de música do Natal em Natal são: Banda Grafith (28/12), na zona norte e Cláudia Leite (29/12), em Ponta Negra.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com