30 jun 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
03:38min. 
 em 
Donald Trump se irrita e reage com força aos ataques terroristas.

U.S. Republican presidential candidate Donald Trump takes a question during a news conference before a campaign rally in Worcester, Massachusetts November 18, 2015. REUTERS/Brian Snyder - RTS7UPCCada vez mais Donald Trump acirra suas declarações condenando o terrorismo. Agora, mais um episódio recente de ataque terrorista ocorrido na Turquia, fez o candidato republicano à Presidência dos EUA, apelar por medidas duras contra o terrorismo.

Após o ataque de terça-feira no aeroporto internacional de Istambul, que deixou 42 mortos e mais de 230 feridos, o magnata renovou o apelo ao afogamento simulado e disse que “gosto muito do submarino” – fazendo referencia a um tipo de tortura.

“Temos que combater fogo com fogo — disse Trump. Temos que brigar violentamente porque estamos lidando com gente violenta.” O afogamento simulado, mais conhecido como “submarino”, é uma técnica de tortura banida pelos EUA em 2006, sob o governo de George W. Bush. Até a CIA passou a condenar a prática. O candidato republicano vem fazendo pronunciamentos e dando declarações fortes contra os muçulmanos e os ataques terroristas que têm acontecido.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com