12 fev 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:19min. 
 em 
Domingo terá pancadas de chuva em grande parte do país

Pancadas de chuva devem atingir a maior parte do país amanhã (13), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão para o Norte é tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Há possibilidade de chuva forte em áreas isoladas no sul do Tocantins. A temperatura mínima será de 19 graus Celsius (ºC) e a máxima de 36ºC.

No Nordeste, a previsão é tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão e na Bahia. A temperatura mínima será de 16ºC e a máxima de 36ºC.

Para o Centro-Oeste, a previsão é tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura mínima será de 18ºC e a máxima de 33ºC.

A Região Sudeste deve registrar tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e em São Paulo. Há possibilidade de chuva forte e queda de granizo em pontos isolados de São Paulo, além de chuvas isoladas no Rio de Janeiro. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 36ºC.

No Sul, a previsão é tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Há possibilidade de chuva forte no Paraná e em Santa Catarina, além de chuvas isoladas no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima será de 12ºC e a máxima de 32ºC.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!