08 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:54min. 
 em 
Dom Jaime celebra missa na Prefeitura em homenagem à padroeira de Natal

27287O Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal, recebeu nesta quarta-feira, 8, a imagem peregrina da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Apresentação. Uma missa foi celebrada à tarde no salão nobre do Palácio, pelo arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira e pelo padre Miguel, vigário da Catedral.

O prefeito Carlos Eduardo, a primeira dama e secretária de Políticas para Mulheres, Andréa Ramalho e o vice-prefeito, Álvaro Dias, ao lado de secretários e servidores da administração Municipal, participaram da celebração. A imagem da padroeira está percorrendo este mês alguns locais da cidade, como sede de poderes públicos, dentro das celebrações pelo seu dia, 21 de novembro.

Dom Jaime Vieira em sua reflexão durante a missa, falou sobre a importância da fé, da paz, e do respeito às pessoas. “Quanto mais cristãos, mais seremos homens de paz e solidariedade, de atenção, de serviço, enfim, todas as qualidades e virtudes que acompanham a vida cristã. Por isso é importante que nós, nesse tempo, nos preparamos e estejamos dispostos a fazer este retorno, voltarmos às fontes, às bases que nos são referências fundamentais para nossa fé”, disse Dom Jaime, referindo-se à necessidade de atenção à espiritualidade em meio aos afazeres do dia-a-dia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!