Dois homens acusados de pertencer ao grupo acusado de planejar o assalto em Jucurutu, na última quinta-feira (10), morreram em confronto com a Polícia hoje (13). Eles foram identificados como Damião Regis de Queiroz e Francisco Miguel da Silva Filho (foto), residentes em Caicó.

Segundo o comando do 6º BPM, o COPOM recebeu a denúncia de que um homem baleado, provavelmente o Vidalvo Miguel da Silva, foi visto nas proximidades da comunidade Aroeira (em Jucurutu). “A ligação anônima informava que dois homens estariam indo resgatar o Vidalvo, que foi baleado durante a operação policial em Jucurutu, na quinta-feira. Deslocamos nossos homens, que foram recebidos à bala”, disse o tenente-coronel Antonio Cipriano, comandante do 6º BPM.

Depois da troca de tiros, Damião e Francisco (que é irmão de Vidalvo) foram atingidos. O primeiro tombou morto, enquanto o segundo suspeito foi conduzido ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 A polícia permanece em diligência para tentar localizar o Vidalvo, que continua foragido nas proximidades da comunidade Aroeira. Ele está baleado, e a polícia acredita que ele tenha envolvimento no grupo que agiu em Jucurutu.