29 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:19min. 
 em 
Divulgadores do TelexFree realizam protesto na porta da Tv Cabugi

Aproximadamente 70 (setenta) pessoas estão neste momento realizando um protesto na porta da repetidora da TV Globo no RN a InterTV, na Av. Raimundo Chaves.

O protesto é promovido pelos divulgadores do TelexFree, e está acontecendo em todo território nacional, os usuários reclamam sobre a matéria que irá passar amanhã no Fantástico mostrando denúncias sobre o grupo.

Na próxima segunda feira, teremos possivelmente mais uma decisão do Tribunal de Justiça do Acre.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. carlão disse:

    concordo com essa manifestação, pois essa emissora tem se portado com explicita parcialidade nesse caso. suas materias tem sido tendenciosas e discriminatória. gostaria até de saber qual o interesse por trás de tanta retaliação.

  2. FREITAS disse:

    ….. NOS BRASILEIROS DEVERIAMOS MOSTRAR PARA ESTA REDE GLOBO O QUANTO TEMOS PODER… COMO? NÃO ASSISTINDO ESTAS PORCARIAS DE NOVELAS …..ESSE LIXO DE BIG BROTHER ENTRE OUTRAS PROGRAMÇÕES LIXO…. QUE NOS EMPURRAM DE GARGANTA A BAIXO…..CAUSA NAUSES ASSITIR A PROGRAMAÇÃO DESTA EMISSORA…..BOTAM UMA MULHERES PARA MOSTRAR BUNDA PARA CHAMAR ATENÇAO….QUANTA PORCARIA……VAMOS PARA AS RUAS JUIZ NENHUM PODERÁ DIZER ONDE GASTAMOS NOSSO DINHEIRO….OS BANQUEIROS ESTAM POR TRAS DISSO PODERM ESCREVER….. A JUSTIÇA É SEGA, SURDA E MUDA PARA O CIDADÃO DE BEM…..

Deixe o seu comentário!