21 fev 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:24min. 
 em 
Dilma investirá R$ 120 bilhões no Nordeste até 2017 e garante Barragem de Oiticica

Anunciando um investimento de R$ 120 bilhões para a região Nordeste até 2017, entre eles a Barragem de Oiticica, a Presidente da República, Dilma Rousseff, também fez questão de agradecer ao povo nordestino pelo resultado obtido nas eleições na região.

Ela disse que o Governo Federal vai desenvolver um projeto estratégico para fomentar o desenvolvimento e promover a inclusão social na região. As afirmações foram realizadas durante a solenidade de abertura do XII Fórum dos Governadores do Nordeste, na Barra dos Coqueiros, em Aracaju (SE), na manhã desta segunda-feira (21).

“Vamos buscar observar o país a partir do Nordeste, nos empenhando para promover o resgate de uma parcela da dívida que temos com essa população”, anunciou Dilma, ao afirmar que pretende fomentar um processo de crescimento econômico na região com índices acima do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que se situa num patamar de 7% ao ano. “É necessário que o Nordeste continue crescendo acima da média nacional para buscarmos reduzir essas desigualdades”, apontou a presidenta.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com