29 dez 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:56min. 
 em 
Desembargador se desentende com garçom, havendo tumulto em padaria

O desembargador Dilermando Motta, do Tribunal de Justiça do RN, se desentendeu com um dos garçons da Padaria Mercato, ensejando um tumulto no local. Segundo fontes informaram a imprensa, o desembargador teria discutido com o garçom e um cliente que assistia não gostou e resolveu intervir, havendo discussão forte entre os dois.

O cliente que estava tomando café da manhã na padaria, tomou partido do garçom, iniciando-se a discussão, quando aos gritos o conflito se acirrou. O desembargador deu voz de prisão ao cliente da Mercatto, mandando vir uma guarnição da Polícia. Houve reação, não deixaram levar o rapaz, quando outras guarnições da PM foram acionadas, com quatro delas, se dirigindo ao local do incidente.

O desembargador disse que houve desacato a autoridade, e que o caso tomou grandes proporções nas redes sociais, mas que irá buscar os canais competentes. Afirmou ainda que um magistrado sempre tem inimigos anônimos. “Eu sou um servo de Deus tenho 61 anos, sou honrado. Tenho 34 anos de magistratura e Deus tem me abençoado. Quando tenho qualquer dificuldade recorro ao Mestre, é ao Senhor que recorro, quando tenho qualquer dificuldade pessoal, familiar ou profissional.” – afirmou, insinuando que existem pessoas interessadas em tirá-lo do foco de sua atuação como magistrado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com