13 fev 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:49min. 
 em 
Deputado Hermano Moraes destina duzentos mil reais para restauração do acesso ao Monte do Galo

Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, o prefeito municipal Kleiton Dantas esteve no gabinete do deputado estadual Hermano Moraes para formalizar a destinação de R$ 200 mil para a restauração do acesso ao Monte do Galo, um dos principais pontos de turismo religioso do estado. O recurso será utilizado para recuperar os danos causados pelas fortes chuvas na região.

Além dessa emenda, o deputado também destinou verba para a urbanização do Santuário de Nossa Senhora das Vitórias, reforçando o compromisso com o desenvolvimento turístico e religioso da cidade.

A visita contou ainda com a presença do ex-prefeito Gilson Dantas, que acompanhou esse momento importante para a população. O prefeito Kleiton Dantas tem demonstrado, nos primeiros dias de sua gestão, um olhar atento às necessidades do município, buscando soluções rápidas e eficazes para os desafios enfrentados pela cidade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com