08 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:30min. 
 em 
Deputado Henrique Alves promete acelerar tramitação da lei da microempresa

Por iniciativa do deputado Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, dirigentes do SEBRAE-RN e parte da bancada federal do Estado se reuniram nesta quarta-feira (8) com o Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa. Eles discutiram o Projeto de Lei Complementar que trata da ampliação do teto do faturamento para inclusão de micro e pequenas empresas no sistema simplificado de cobrança de impostos, o Super-Simples.

A reivindicação já havia sido apresentada durante encontro realizado, em Natal, entre o SEBRAE-RN e os integrantes da bancada federal do Rio Grande do Norte. “Queremos que o governo nos diga o que deseja, a favor ou contra a lei, para agilizarmos a votação”, disse o líder Henrique Alves na audiência para discussão do andamento do PLP na Câmara dos Deputados.

Ao responder o deputado Henrique Alves sobre o apoio do Ministério da Fazenda para apressar a tramitação da lei na Câmara dos Deputados, o secretário Nelson Barbosa disse que a ampliação do teto do faturamento anual foi um compromisso de campanha da presidente Dilma Rousseff e será cumprido ainda este ano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com