10 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:57min. 
 em 
Sem categoria
Denuncia ao blog: Caos na saúde de Caicó e do estado

O nosso blog recebe uma denuncia de uma paciente que precisou de atendimento na manhã deste domingo (10) no Hospital Regional do Seridó.

A denunciante e paciente foi até o hospital por volta das 6hrs30min da manhã de hoje com dificuldades de respirar e a pressão arterial alta. Chegando lá, deparou-se com vários outros pacientes na espera de um médico de plantão naquela unidade.

Apenas técnicas em enfermagem estavam atendendo na urgência. Vendo o estado de saúde da paciente, as técnicas em enfermagem prestaram os primeiros socorros e acionaram um médico que estava de plantão na UTI daquela casa de saúde.

De acordo com informações da paciente, ela ficou no hospital até por volta das 10 horas, e até aquele momento nenhum médico de plantão apareceu. O médico que estava de plantão na UTI atendeu alguns outros pacientes que chegaram a procura de ajuda no hospital.

Até quando o povo brasileiro vai precisar passar por isso?

O Hospital Regional é a unidade de atendimento de urgência de várias cidades do Seridó e se encontra sem Diretor, vice-diretor, falta de equipamentos e agora sem médicos de plantão. Enquanto isso os investimentos para a copa de 2014 no Brasil, continuam em alta.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com