09 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:51min. 
 em 
DENARC prende 5 por tráfico e apreende grande variedade de drogas

apreensão

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) deflagraram na manhã desta sexta-feira (8) a “Operação Estufa” que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de uma adolescente. Com o grupo foi aprendidos uma grande variedade de drogas: maconha, Skank, ecstasy, haxixe LSD, além porções da droga sintética conhecida como “Cristal”.

Com mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Natal, a equipe de policiais civis dirigiu-se a uma residência, localizada no bairro de Capim Macio. No quintal do local foi encontrada uma plantação de maconha da espécie Skank, bem como comprimidos de ecstasy, 1 kg de maconha prensada, balança de precisão e sacos para comercialização das drogas.

No momento da ação, o dono do material apreendido não se encontrava na residência. Informações repassadas à polícia indicaram um apartamento, localizado no bairro de Ponta Negra onde o mesmo estaria. Carlos Eduardo Afonso Viegas, de 21 anos, conhecido como “Cadu” foi preso no local e com ele foram aprendidos Skank, haxixe, LSD, porções da droga sintética “Cristal”, balança de precisão e sacos para comercialização das drogas. Na companhia de Carlos Eduardo estava também Louis Gustavo Bandeira Hendges, de 19 anos, que já responde a um processo pelo crime de tráfico e que também foi preso.

O segundo mandado de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento localizado do condomínio Flamboyant, também no bairro de Capim Macio. No local os policiais encontraram uma estufa utilizada para o cultivo de Skank, além de maconha prensada e balança de precisão. Foram presos o casal Alci de Lima Bruno, conhecido como “Bruninho” de 24 anos e sua esposa, Luanna Dantas Dias, de 24 anos. Na companhia deles encontrava-se uma adolescente, de 16 anos, que foi apreendida.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!