17 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:24min. 
 em 
DEM e PTB vão entrar com representações no MP solicitando investigação de irregularidades na criação do PSD

O DEM e o PTB vão entrar com representações no Ministério Público para que sejam investigadas irregularidades no recolhimento de assinaturas para criação do novo partido, o PSD.  O jornal O Estado de São Paulo revelou ontem que funcionários da prefeitura estariam coletando assinaturas. O novo partido já enfrenta investigação em Santa Catarina – lá um chefe de cartório encontrou nomes de eleitores mortos nas assinaturas para o registro da legenda.

Ontem a reportagem do Estado de São Paulo mostrou o e-mail de uma funcionária pedindo que amigos assinassem a ficha de registro. Na mensagem a assessora dizia que recebeu “missão de Kassab para que os pobres mortais dependentes de cargos comissionados coletassem assinaturas”.

Para o secretário geral do PTB nacional deputado Campos Machado o pedido mostra que há indícios de uso indevido de servidores e da máquina pública em favor de partido político, abuso de autoridade e abuso de poder econômico. Não quero ser leviano e condenar, mas a investigação tem de ser feita – afirmou Campos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!