31 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:43min. 
 em 
Decisão de João Maia em Caicó dependerá de conversa com Roberto Germano

Após se reunir com a comissão provisória do PR de Caicó, o deputado federal João Maia, presidente estadual da legenda, prometeu anunciar no dia 14 de abril, a decisão sobre qual rumo político o PR vai tomar nas eleições deste ano. A comissão esteve representada pelo presidente Oriel Segundo, além dos vereadores Almir Filho e José Maria, o advogado Danilo Lopes e os empresários Rodney Maia e Toinho da Graciosa, e resolveu delegar ao deputado a condução das articulações para o partido em Caicó

 João Maia destacou a atitude de todos os integrantes da comissão, de “desarmar” os ânimos, chegando ao consenso de marchar juntos, independente da decisão que venha a ser tomada. “Nós vamos fazer o anúncio no dia 14, durante uma coletiva à imprensa às 17 horas, de forma conclusiva”, explicou.

 A decisão ainda dependerá de duas importantes conversas que o deputado manterá nos próximos dias. Uma será com o prefeito Bibi Costa (PR) e a outra com o pré-candidato a prefeito, Roberto Germano (PMDB). “Eu prometi que não anunciaria qualquer decisão sem antes conversar com Bibi. Estas duas conversas são importantes para que tenhamos todos os elementos necessários para tomar a melhor decisão. O melhor da reunião é que decidimos não ir a votos. A decisão que o partido tomar, será seguida por todos”, garantiu João Maia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com