Daniel Alves e Diego Maradona vêm trocando farpas nos últimos dias. Tudo começou quando o brasileiro afirmou que o argentino não era exemplo aos mais jovens por não ter seguido as regras em seu período de esportista – a referência foi, principalmente, ao gol de mão marcado nas quartas de final da Copa de 1986, que garantiu a vitória da Argentina sobre a Inglaterra por 2 a 1.
Como resposta, “El Pibe” disse que Dani era um idiota que só joga à base de cruzamentos. “Um idiota que em 28 cruzamentos acerta 4. Bons laterais eram o Cafu e o Maicon. Daniel Alves? É muito pobrezinho”, disparou o argentino.
Nessa quinta-feira, em participação no programa “Conversa com Bial”, Dani reiterou sua posição. “Acho que eu não comprei briga com ninguém. O meu objetivo é sempre passar mensagem positiva aos jovens. Eu gosto de levar grandes exemplos, grandes pessoas que fizeram uma carreira incrível e respeitaram, seguiram as regras”, disse. “Não é porque eu não gosto dele, se bem que ele é argentino, né? Mas normalmente só gosto de argentino quando jogo com ele”, prosseguiu.
