03 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:06min. 
 em 
Dadá Costa: “Vivaldo está antecipando a saída da vida pública”

Ao comentar o atual quadro político de Caicó, o ex-deputado Dadá Costa (foto) afirmou em entrevista à imprensa que está se apresentando um quadro ímpar: Vivaldo lançar um candidato que não tem nenhum respaldo popular, quando haveria, em contrapartida, “oito pré-candidaturas para disputar a eleição de prefeito de Caicó em pé de igualdade”. E foi enfático: “Acabou a era de Vivaldo lançar um candidato e metade Caicó ter a aceitação”.

Dadá credita à união da família Costa as vitórias do Vivaldo em sua vida pública, comparando que as quatro derrotas do Papa-Jerimum aconteceram com os irmãos divididos. Por isso, no entendimento do ex-deputado, a candidatura deveria fluir do desejo do povo de Caicó. “O presidente da Câmara, Leleu Fontes, Roberto, de Fernando Antonio, de Petrúcio Ferreira”, lembrou.

“Vivaldo está antecipando a saída da vida pública nessa eleição, com essa insistência da candidatura de Nildson que não representam os anseios da população de Caicó. Se Vivaldo saísse com uma candidatura unida com a família, ele teria mais um mandato e encerraria a vida política dele com 80 anos”, concluiu Dadá.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com