28 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:15min. 
 em 
Cursos da FECAM formam novos eletricistas em Apodi

Cinquenta alunos da cidade de Apodi receberam nesta quinta-feira (27), os certificados do Curso de Eletricista Predial e Residencial. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Apodi, presidida pelo presidente, o vereador João Evangelista de Menezes Filho (PR) e contou com a presença do presidente da FECAM-RN, o vereador Lobão Filho (PMDB), a secretária-geral da Fecam, Ingrid Kátery, além dos vereadores Ângelo de Dagmar (PP) e Nilson Fernandes (PMDB), representantes da sociedade civil organizada, o instrutor do curso de eletricista, o professor Daniel Faustino e imprensa.

No curso de Eletricista Predial e Residencial cada aluno aprende as teorias iniciais da profissão, coloca na prática seus ensinamentos, e com o certificado recebido na conclusão do curso, tem facilitado o seu ingresso no mercado de trabalho. Ao falar na solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista destacou o empenho e elogiou a atitude do presidente da Fecam, Lobão Filho em trazer para Apodi o Curso de Eletricista Predial e Residencial.

Evangelista parabenizou os participantes do curso pela perseverança e se prontificou em lutar para que novos cursos sejam realizados em Apodi, abrindo novas oportunidades de geração de emprego e renda para os que participam dos cursos de qualificação. Ao fazer uso da palavra, o presidente da Fecam-RN, o vereador Lobão Filho demonstrou a sua felicidade em poder contribuir para a qualificação de vários apodienses através do Curso de Eletricista Predial e Residencial.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com