22 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:45min. 
 em 
Curso de Letras a distância da UFRN recebe conceito máximo do MEC

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) atribuiu nota 5 ao Curso de Letras – Português – na modalidade a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A avaliação foi feita por uma comissão realizada no período de 10 a 13 deste mês de maio.

O conceito máximo dado ao curso é resultado de uma combinação da qualidade exigida pela legislação da Educação a Distância (EaD) vigente no país, com as diretrizes curriculares estabelecidas pelo MEC para o referido curso de graduação e da constatação dos aspectos exigidos pelo INEP, durante a visita da comissão.

O conceito representa a soma da pontuação conquistada pelo curso na organização didático -pedagógica, no corpo docente e tutorial e na infraestrutura.

Em nota aos integrantes do curso de Letras – Português a distância, a reitora Angela Maria Paiva Cruz parabenizou-os pela obtenção do conceito 5, citando “o esforço de professores, de coordenadores, de alunos e de gestores que cumprem o projeto pedagógico do curso com qualidade”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!