A Seleção Brasileira deve ter duas novidades para o clássico com a Argentina, nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Gabriel Jesus assumiu o lugar do lesionado Vinícius Júnior no ataque. Na lateral, por opção técnica, Carlos Augusto ganhou a disputa com Renan Lodi.
Vindo de uma fase ruim, o Brasil busca voltar a vencer. Desde que o técnico Fernando Diniz assumiu a seleção brasileira, foram cinco jogos: duas vitórias, um empate e duas derrotas. São três jogos sem vencer, sendo estes últimos três resultados negativos. Na tabela, caiu para a quinta posição com sete pontos, vendo outras seleções ultrapassarem.
“A gente quando é pequeno e quer ser jogador de futebol sonha com grandes jogos assim, por seleção ou por clube. Vai ser um jogo muito grande. Sabemos da qualidade do nosso time, o peso da nossa camisa. Temos que nos apegar a isso. Com certeza vai dar tudo certo”, comentou Martinelli que deve ser titular na equipe.
0 Comentários