20 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:05min. 
 em 
Sem categoria
Crítica do Rei: Pelé diz que Neymar só se preocupa com o cabelo

Segundo Pelé, Neymar ainda não está pronto para responsabilidades na Seleção / Divulgação/Santos FCEm recuperação após uma cirurgia no quadril, o ex-jogador Pelé concedeu entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo” e fez críticas ao comportamento do atacante Neymar, do Santos.

Grande esperança dos brasileiros para a conquista da Copa de 2014, a Joia santista ainda não se adaptou com a pressão com a camisa do Brasil, segundo Pelé, que desaprova a postura do jogador de 21 anos.

“Neymar não está preparado para receber esse peso. Não vai dar para ele. Neymar já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. Ele tem muita responsabilidade. E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo”, disparou.

Pelé destacou as fracas atuações do atacante nas últimas exibições da Seleção. “Não é isso o que esperamos do Neymar. Temos uma confiança danada nele. Mas é um jogador comum na seleção. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem”- disse Pelé.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com