08 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:35min. 
 em 
Criança é encontrada dentro de mala no aeroporto.

Criança na mala 2As autoridades espanholas divulgaram nesta sexta-feira (8), foto de uma criança de 8 anos, escondida dentro de uma mala para driblar o serviço de imigração. Dados divulgados pela Defesa Civil, mostram que se trata de criança da Costa do Marfim, conhecida como Abou, que tentava ingressar na Europa em busca de sua mãe, que vive na Espanha

Ele foi descoberto pelo serviço de imigração em Ceuta, que resolveu examinar a mala de uma mulher que demonstrava nervosismo ao passar pelos controles. Pelas informações a criança não sabe quem é a mulher, que serviu apenas de “carregadora”. O garoto estava dentro da mala, encolhido imitando a posição fetal, dividindo o espaço com roupas e objetos.

Ele foi examinado por médicos, mas não apresenta sinais de asfixia ou outros sintomas. Algum tempo depois da apreensão, um homem de 42 anos, também da Costa do Marfim, foi descoberto pelos serviços imigratórios e é suspeito de ser o pai da criança. Ele e a mulher que carregava a mala foram presos e estão à disposição da justiça para responder pelo caso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com