A criança de 3 anos que foi atropelada em Parnamirim, na última quarta-feira (11), está com o quadro de saúde estável após passar por cirurgia vascular de 5 horas no Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pelo pai do menino, Gilclécio Gomes. Segundo o familiar, a criança ainda aguarda uma cirurgia no fêmur, no qual sofreu uma fratura no acidente.
“Atualmente ele está estável, mas com o quadro um pouco crítico. Ele fez uma cirurgia vascular, está sem os movimentos dos dedos do pé. Por conta disso, o neuro vai tentar fazer a reconstrução pelo nervo ciático”, revelou Gilclécio.
O acidente foi causado por um veículo que invadiu uma lanchonete e deixou cinco pessoas feridas durante a noite da última quarta-feira (11) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Guilherme Henrique teve a perna dilacerada e o fêmur quebrado após o atropelamento.
O condutor, que mostrava sinais de embriaguez, manobrava um carro Corolla prata quando perdeu o controle do veículo e invadiu o local e atingiu pelo menos cinco pessoas, entre elas a criança e dois idosos.
0 Comentários