18 abr 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:21min. 
 em 
Criança acolhida nas Aldeias Infantis em Caicó/RN assume presidência da OAB de Catolé do Rocha/PB

Escolher uma profissão pode ser uma tarefa difícil, mas para Jailson Araújo de Souza, a advocacia sempre foi uma paixão. Hoje, o advogado, que foi uma das primeiras crianças acolhidas pela Aldeias Infantis SOS em Caicó (RN), celebra um grande marco em sua carreira: ser eleito Presidente da OAB, na subseção de Catolé do Rocha, Paraíba.  

Junto com ele, comemoramos essa conquista e nos orgulhamos de fazer parte da sua história! Nosso encontro aconteceu em 1981, quando foi acolhido pela Aldeias Infantis SOS, então com 8 anos.  Junto com as duas irmãs, ele teve uma infância de muito carinho, aprendizados e uma base para se tornar um bom pai.  

“Minha relação com os meus filhos é maravilhosa. Gosto de contar para eles sobre o tempo que passei na Aldeias e como foi importante para mim”, celebra o advogado. Jailson e as irmãs viveram em nosso acolhimento até os 18 anos. Durante esse período, eles tiveram a oportunidade de se desenvolverem: Jailson formou-se em advocacia na Universidade Federal da Paraíba, já atuou como Procurador Público e teve uma firma de advocacia. Já as irmãs, uma se tornou professora e a outra escrivã da polícia civil. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com