02 dez 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:13min. 
 em 
CPI da Covid é prorrogada por mais quinze dias

A CPI da Covid-19 será prorrogada por mais 15 dias, mas a série de oitavas de depoentes se encerra nesta quinta-feira (2). “A CPI poderia ser prorrogada por mais dois meses, mas a instrução termina dentro do prazo e na quarta-feira (8) não haverá sessão, salvo algo muito extraordinário, até para o deputado Francisco do PT ter tempo para concluir o seu relatório, e na quinta-feira (9), ele lê o relatório”, explicou o presidente da Comissão de Inquérito, deputado Kelps Lima (Solidariedade).

Durante a oitiva do secretário estadual da Saúde Pública, Cipriano Maia, o deputado Kelps Lima informou, ontem, que “tem dito com maior clareza, a governadora do Estado não é investigada por corrupção, no caso do Consórcio Nordeste até agora, são todas de fora daqui”.

A 32ª sessão da CPI entrou pela noite em virtude do secretário Cipriano Maia ter de falar sobre cada um dos 11 contratos fechados ou não durante a pandemia de coronavírus no Rio Grande do Norte, que importaram em mais de R$ 70 milhões na aquisição de  serviços, insumos e equipamentos pelo governo do Estado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!