22 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:58min. 
 em 
“Coronel Ângelo nos informou que a próxima turma da PM já poderá ser formada em Caicó”, diz Álvaro Dias

IMG-20150522-WA0016

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Álvaro Dias, que se reuniu nesta sexta-feira (22) com o Comandante da Polícia Militar do RN, Coronel Ângelo Azevedo Dantas. O deputado entregou ao comandante requerimento aprovado na Assembleia Legislativa que solicita a realização do curso de cabos e sargentos no Batalhão de Caicó, o que visa atender toda região do Seridó.

“O Coronel Ângelo nos informou a próxima turma da PM já poderá ser formada em Caicó. O que ele nos informou é que o atual curso já começou e está em andamento, mas os próximos poderão ser regionalizados. Daqui uns 45 dias já teremos início a próxima turma e estes sim já poderão se formar aqui mesmo no Batalhão Seridó”, disse o deputado.

Ele destacou ainda a necessidade desses cursos serem realizados de forma regionalizada. “Nós temos uma demanda grande de policiais do 6º BPM, com atuação em Caicó, em Currais Novos, e em outros municípios do Seridó, que precisam procurar o comando geral, em Natal, para fazer os cursos da PM. A luta do nosso mandato foi bastante importante para que agora os policiais possam se formar no próprio batalhão, o que evita uma série de despesas para os PMs”, explicou Álvaro Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!