A Arena das Dunas, em Natal, protagonizou na noite de ontem (19), o primeiro 0 a 0 em seus jogos durante a Copa do Mundo. Japão e Grécia empataram sem gols e embolaram a briga pela segunda vaga no Grupo C. A Colômbia, com o resultado, já garantiu a classificação para a próxima fase do Mundial.
Japoneses e gregos ainda tem chance de classificação. Na próxima terça-feira, o Grupo C terá sua última rodada com os jogos realizados simultaneamente. No Castelão, em Fortaleza, a Grécia enfrenta a Costa do Marfim. O Japão, na Arena Pantanal, pega a Colômbia. As duas partidas começam às 17 horas.
Para avançar, os japoneses precisam vencer a Colômbia por três gols de diferença e torcer por um empate entre os rivais do grupo. Os gregos, por outro lado, precisam vencer a Costa do Marfim por uma goleada e esperar por uma derrota ou empate dos japoneses.
0 Comentários