27 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:32min. 
 em 
Sem categoria
Copa das Confederações: Felipão está confiante para final: ‘venha quem vier’

Felipão não quer escolher adversário para a final / Vanderlei Almeida/AFP

O técnico Luiz Felipe Scolari enalteceu o espírito dos jogadores da Seleção Brasileira na vitória sobre o Uruguai por 2 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa das Confederações. Sobre a decisão, o treinador afirmou não escolher adversário. Espanha e Itália jogam nesta quinta-feira na outra semifinal.

“Chegar à decisão é um prêmio por tudo o que os jogadores têm feito”, afirmou Felipão na coletiva após a partida. “Não foi fácil vencer o Uruguai. Não é qualquer rivalidade. É um pouco de nervosismo da nossa parte, porque ainda não estamos prontos. Temos de vivenciar tudo isso, para crescer e chegarmos bem ao Mundial de 2014”.

Sobre enfrentar a temida Espanha na decisão, Felipão afirmou que o Brasil estará preparado.  “Venha quem vier”, disse o treinador. “Vamos ter no Maracanã quase 70 mil torcendo pelo Brasil. Vamos juntos novamente. Seja a Itália ou a Espanha, temos de nos preparar para fazer o melhor na final”.

O técnico do Brasil também afirmou que não é uma zebra a Itália passar pela Espanha. “No futebol, tudo é possível. A Itália vai dificultar, jogando com três zagueiros, dos laterais fechadinhos. Não vai ser fácil para a Espanha não. Respeito bastante”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com