15 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:41min. 
 em 
Contribuinte caicoense já pode emitir seu IPTU 2015 pela internet

Os proprietários de imóveis na cidade de Caicó já podem consultar o valor do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referente ao exercício de 2015, assim como imprimir o boleto de pagamento. As informações estão disponíveis no portal da Prefeitura de Caicó (http://caico.rn.gov.br/), no link “Portal do Contribuinte”.

“A prefeitura está disponibilizando com antecedência, logo no mês de janeiro, as guias de pagamento do IPTU. É uma oportunidade para que todos possam se programar e evitar pagamento com juros e multa”, observou o Marleide Carvalho, secretária municipal de Tributação e Finanças.

Quem optar pelo pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única até o dia 27 de fevereiro de 2015 será beneficiado com um desconto de 20% no boleto. A pasta alerta aos contribuintes para desconsiderar o carnê que será entregue pelos fiscais tributários em suas residências, caso já tenham feito o pagamento através da impressão do boleto no Portal do Contribuinte no site da prefeitura.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!