Uma confusão quase termina em tragédia. Por volta da meia noite desta quinta-feira (23) em pagode estava sendo realizado no posto Santana localizado na Av. Coronel Martiniano no centro de Caicó.
Relatos dão conta que aconteceu um desentendimento motivado por ciúmes, acabou em vias de fato entre o procurador do INSS identificado por Marcelo e outro homem que é vereador da cidade de Carnaúba dos Dantas identificado por Marfran de Medeiros Santos, vindo o vereador a espancar o procurador.
O procurador do INSS agredido na briga, pegou uma arma e atirou três vezes contra o vereador, sendo que dois tiros acertaram a vítima, um no braço e outro na mão, a PM foi acionada e socorreu a vítima até o hospital regional.
Após efetuar os disparos contra o vereador, o procurador do INSS fugiu do local em um veículo tipo Honda Civic de placas com terminação 7039, policiais apreenderam no local a arma de fogo usada pelo mesmo.
Segundo o advogado Sildilon Maia que defende o Procurador Federal do INSS identificado como Marcelo Raposo de França, seu cliente agiu em legítima defesa. “Agiu em legitima defesa, o vereador bateu muito no Marcelo, este com medo de ser morto, fugiu. A esposa do edil confirmou que nada houve anteriormente”, disse Sildilon.
