20 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:28min. 
 em 
Complicações cardíacas adiam transferência de Shaolin para São Paulo

Por volta das 7h desta quinta-feira (20), Shaolin apresentou complicações cardíacas e os médicos que o acompanham tiveram que adiar a liberação da transferência do humorista para São Paulo.

De acordo com informações da repórter Lígia Coeli, do Jornal CORREIO, que está no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, a direção da unidade médica informou que Shaolin estava passando por um exame de tomografia quando foi detectada uma taquicardia que já foi sanada com medicamentos.

Só após a normalização dos batimentos cardíacos os médicos puderam retomar os exames, que já estão ocorrendo neste momento. A direção do hospital Antônio Targino informou ainda que não há previsão para a liberação de Shaolin para que ele seja transferido, mas acredita-se que isso ocorra ainda esta tarde.

Os exames que estão sendo feitos pela equipe médica são rotineiros num caso de transferência de hospital e uma exigência da empresa que fará a locomoção de Shaolin para a capital paulista.

No aeroporto João Suassuna, a Infraero informou ao repórter Daniel Moura, do Jornal CORREIO, que ainda não chegou nenhuma informação sobre a aeronave que irá levar Shaolin para SP.  As informações repassadas à Imprensa são de que o avião equipado com UTI fretado pela Rede Record viria de SP para Campina Grande e chegaria hoje à tarde.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com