Na manhã de hoje os prefeitos dos município de Parelhas (Francisco Medeiros), Santana do Seridó (Adriano Gomes), Carnaúba dos Dantas (Sérgio Eduardo) e por fim do município de Equador (Noeide Sabino), estiveram se reunindo e visitando onde o Samu irá se instalar em Parelhas.
A chegada do Samu vem somar uma série de medidas que irão permitir o atendimento de qualidade à população, como fechamento das escalas médicas, reformas dos hospitais e estruturação de salas de estabilização.
O Samu atende a 29 municípios do Rio Grande do Norte, com 24 Unidades de Suporte Básico e seis Unidades de Suporte Avançado, além da Unidade de Suporte Avançado Neonatal, motolâncias e viaturas de intervenção rápida.
A instalação de uma Unidade Básica em Parelhas beneficiará diretamente os quatros municípios que estiveram se reunindo na manhã de hoje.