12 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
04:58min. 
 em 
Comitê pró-Dilma Roussef promove marcha em Natal

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora da candidata a presidente Dilma Rousseff em Natal, afirmou que uma série de mobilizações estão sendo feitas pelos comitês setoriais da petista, no intuito de ampliar ainda mais a vantagem obtida no 1º turno na região Nordeste.

Amanhã, a campanha de Dilma vai às ruas em Natal para fazer a marcha “Natal contra as mentiras”, organizada pelo Comitê Suprapartidário da candidata, instalado desde o primeiro turno das eleições.

“Essa caminhada é a largada para a campanha de rua. Quarta, dia 13, nada mais sugestivo”, afirmou a deputada.

Fátima disse que o envolvimento da militância de Dilma Rousseff após o debate da Band, no último domingo, chegou a surpreender.

A marcha começará às 15h, com a concentração dos militantes e apoiadores na praça Gentil Ferreira, no bairro Alecrim, e segue em direção à Cidade Alta, com encerramento previsto para as 17h no calçadão da rua João Pessoa.

Fátima Bezerra explicou que estão nascendo mobilizações espontâneas, que culminaram na formação de vários comitês setoriais, como é o caso da juventude, evangélicos, mulheres, movimento sindical, movimento negro, assim como dos prefeitos apoiadores.

Professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ainda preparam um manifesto pró Dilma Rousseff.

Fátima Bezerra informou ainda que plenárias zonais estão acontecendo nas quatro regiões de Natal.

Ela observou, como exemplos da Grande Natal, que os prefeitos de Parnamirim, Maurício Marques, e de São Gonçalo do Amarante, Jaime Callado, comandam mobilizações de caráter regionais.

Ela disse que o município de Caicó já montou o comitê suprapartidário, inclusive com o apoio do PV local.

“A mobilização está muito  boa. Com o debate de domingo a militância com se motivou muito mais”, disse a parlamentar do PT.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com