31 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:29min. 
 em 
Comércio de Assú dá boa acolhida a Carlos Eduardo

O candidato a governador da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), Carlos Eduardo, passou no teste de aceitação popular no centro de Assú, na manhã deste sábado (31). Ao lado dos candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), e de outros aliados da região, Carlos Eduardo foi muito bem recebido e cumprimentado por freqüentadores do comércio assuense, da feira livre e do Mercado Público Municipal, por onde o ex-prefeito de Natal passou.

“Quero agradecer à população de Assu por todo o carinho com que nos recebeu em sua cidade. Isso reforça ainda mais a vontade que temos de trabalhar pela cidade e por todo o Vale do Açu quando chegarmos ao Governo do Estado”, pontuou o candidato do PDT, em comício realizado na Praça Pedro Velho, após a caminhada no centro comercial de Assu.

No seu discurso, Carlos Eduardo ratificou sua proposta de investir em infra-estrutura. Para aumentar o número de empregos e a geração de renda no Vale do Açu, o pedetista compromete-se em cobrar e unir esforços com o governo federal para a implantação da Zona de Processamento de Exportação de Assu, a chamada ZPE do Sertão. “A ZPE de Assu é um projeto que vai impulsionar a economia e a qualidade de vida em todo o Vale do Açu, transformando a realidade da população local”.

Além de Álvaro Dias e Sávio, Carlos Eduardo foi acompanhado no centro comercial de Assú por aliados políticos com atuação na região e outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar. Entre as lideranças políticas, destacavam-se o médico Arnóbio Júnior (dirigente do PMDB assuense), o ex-prefeito de Itajá, Lutércio Guimarães (PSB), o ex-vice-prefeito de Itajá, Djaílson Viegas (PDT), e o presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto. Os outros candidatos que participaram da caminhada foram Tião da Lanchonete (PCdoB), candidato a deputado federal, Juscelino França (PHS), Renato César (PCdoB) e Dênio Silveira (PDT), estes postulantes a deputado estadual.

A campanha da coligação Coragem Pra Mudar prossegue neste sábado no Vale do Açu. A partir das 15h30, haverá uma carreata em Assu, com concentração no posto Florestal, às margens da BR-304, em uma das entradas da cidade. À noite, Carlos Eduardo cumpre agenda em Itajá e Porto do Mangue.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!