O fato de Luana Piovani ter feito críticas à Sabrina Sato como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel continua causando polêmica no meio artístico e nas redes sociais.
Tudo começou quando, na apuração que deu o título para a Vila Isabel, Luana deu sua opinião sobre algumas rainhas de bateria das escolas de samba: “Gente não falamos ainda sobre a Cris Viana e a Ju Alves na avenida… pata que pariooo…que gingas, que divinas, que belas…” – disse Luana sobre as rainhas da Imperatriz e da Unidos da Tijuca.
E alfinetou outras, quando um seguidor seu perguntou sua opinião sobre Sabrina Sato, rainha da Unidos da Tijuca, campeã de 2013. E ela respondeu dizendo: “Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita né… Prá mim não adianta samba no pé e corpão.Tem que ter postura admirável” – disse a atriz.
Sabrina Sato preferiu ignorar e não quiz responder. Disse que não ia responder para não tumultuar. Luana quiz remendar e postou no twitter: “Desculpe a opinião mal colocada e solta. Outro dia se tiver uma oportunidade conversamos e talvez vire fã”.
Mas quem não gostou nada dos comentários de Luana foi a mãe de Sabrina Sato, dona Kika que soltou o verbo com Luana: “A Luana quer aparecer às custas da minha filha, mas Sabrina não quer papo e não precisa dela para nada. Ela não falou nada mas ficou uma fera” – afirmou a mãe de Sabrina.