30 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:55min. 
 em 
Cláudia Leitte faz show para multidão em Ponta Negra e encerra festival de música do Natal em Natal

CLAUDIA LEITEO encerramento da programação de grandes shows do Natal em Natal, na noite deste sábado (29), no Polo Natalino de Ponta Negra, levou uma multidão para ver a apresentação da bahiana Cláudia Leitte.

Sendo também o último show do ano da cantora e sua banda, ela avisou ao público que ia fazer um roteiro especial, para relembrar seus 16 anos presente em Natal, sempre sendo uma atração do Carnatal. Este ano, Cláudia Leitte veio à cidade que a acolheu como cidadã natalense, duas vezes apenas em dezembro. E o público a recebeu cantando todo seu repertório, com músicas desde o Babado Novo, onde iniciou sua carreira.

Ninguém ficou parado nas duas horas de show. Natal recebeu caravanas vindas do interior do estado e também de estados vizinhos, como Pernambuco e Paraíba, para prestigiar uma das maiores atrações do Natal em Natal, consolidando o sucesso e aceitação do público pelo calendário especial de fim de ano da cidade.

“Estamos encerrando a programação de shows com o grande show de Cláudia Leitte. O show é realmente imperdível, fechando com chave de ouro a programação de shows do Natal em Natal”, afirmou o prefeito Álvaro Dias que acompanhou toda a apresentação e ainda arriscou uns passos atendendo o chamado da cantora.

Cláudia Leitte não economizou elogios a Natal, relembrou desde suas primeiras apresentações na cidade em cima de trio elétrico e fez o público vibrar junto com ela. “É uma alegria encerrar o ano com esse show do Natal em Natal, numa cidade abençoada e que sempre me acolheu tão bem”, disse, recebendo de volta a energia do público na praça.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com