24 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:26min. 
 em 
Circuito Verão chega a Natal neste fim de semana

Depois de passar por Mossoró e Caicó, o Circuito Verão 2015 chega a Natal. Promovido pela Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), o projeto oferece atividades gratuitas em diversas áreas tanto no sábado (24) quanto no domingo (25), das 8h às 15h, todas no Sesc Ponta Negra.

Os esportes são o grande destaque da programação: torneios competitivos de frescobol, futsal e futevôlei fazem parte da programação, além dos torneios recreativos, como queimada e polo aquático. Show musical e apresentações artísticas estarão entre as atrações na área de cultura. Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia.

Na área da recreação, uma série de atividades será oferecida, como jogos de tabuleiro, recreação aquática, aulas de dança, caminhada orientada e um espaço kids com oficinas de balão, pintura em rosto, piscina de bolinha e confecção de brinquedos.  A novidade do Circuito Verão  deste ano é o formato indoor: as atividades acontecem dentro das unidades Sesc, para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público.

Mas o encerramento será à beira-mar da praia de Pirangi, em Parnamirim. “Alpendre”, show-concerto do projeto Parcerias Sinfônicas Sesc, será apresentado gratuitamente, precedido de prévia carnavalesca com a Banda Independente da Ribeira. É  3º ano que um show-concerto do projeto finaliza as atividades do Circuito Verão, desta vez com uma homenagem às raízes potiguares com Orquestra da UFRN, três cantores e seis bailarinos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com