As chuvas continuam banhando a região do Seridó. Na tarde de ontem (19) em Caicó e várias cidades da região, o tempo fechou e houve ocorrências de boas chuvas.
Em Caicó, de acordo com dados da Emparn a chuva atingiu 30 mm. Já na Brasilgás, no centro da cidade o registro foi de 12 mm. Em São João do Sabugi, a chuva marcou os 40 mm. Em Ipueira, a chuva atingiu os 30 mm, em São José do Seridó chegou aos 20 mm e em Jucurutú marcou 23 mm.
Ainda foram registradas chuvas nas seguintes localidades rurais: Sítio Angico (Jardim de Piranhas) -42 mm, Sítio Belo Monte (Jucurutú)- 41 mm, Sítio Olho D’-agua (São José do Seridó)- 35 mm, na Barra do Lajedo (Caicó)- 18 mm e no sítio Santa Cruz (Caicó), a chuva foi de 16 mm. De acordo com informações fornecidas pela Caern, a Barragem Passagem das Traíras, aumentou em 40 cm seu volume d’água devido as últimas chuvas caídas na região.