05 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:40min. 
 em 
Chico Gregório: Lobão achou bom os votos de Vivaldo para ser eleito presidente da Câmara. Porque não aceita para Roberto

O comentarista político Chico Gregório, em seu programa “Café com política”, comentou os últimos fatos ocorridos na cidade de Caicó e achou muito estranho, o vereador Lobão querer vetar o apoio de Vivaldo Costa a Roberto Germano: “Quem quer ganhar, não rejeita votos” – disse.

Recentemente Vivaldo declarou a imprensa que poderia vir a apoiar Roberto Germano para prefeito, caso não viabilizasse a candidatura de Nildson. O ex deputado Álvaro Dias, do PMDB, disse que, caso Vivaldo resolvesse apoiar Roberto, seu apoio seria bem vindo, pois consolidaria a vitória de Germano. A voz discordante foi do vereador Lobão, presidente do PMDB municipal, que se pronunciou vetando o apoio de Vivaldo a Roberto.

O comentarista Chico Gregório, abordou esse assunto no seu programa: “Achei natural o posicionamento de Álvaro Dias, de dizer que o apoio de Vivaldo Costa a Roberto será bem vindo. Claro, se ele quer a vitória de Roberto, qualquer apoio que venha somar votos tem de ser aceito, inclusive o de Vivaldo. Nunca vi um candidato se eleger recusando votos, recusando apoios, nunca vi. Porque se ele não quiser votos, quando as urnas se abrirem, ele vai ver a sua derrota. Claro, alguém já ouviu dizer de um candidato que se elegeu sem voto. Nunca ouve isso” – enfatizou Chico Gregório. “Agora Lobão achou bom, os votos dos vereadores de Vivaldo para ser eleito presidente da Câmara Municipal” – afirmou.

“Porque Lobão agora, não quer aceitar o apoio de Vivaldo para Roberto… Se fosse ele o candidato, lógico que ele aceitava como já aceitou, agora como é para Roberto ele quer vetar. É muito estranho isso, muito estranho mesmo” – continuou Chico Gregório. Ele lembrou ainda, que Lobão soube articular, soube buscar os votos de Vivaldo na sua eleição de presidente da Câmara, porque só com os votos do PMDB não se elegeria. E porque Lobão agora, quer vetar os votos que venham de Vivaldo para Roberto. Será que os que querem que Roberto ganhe, vão recusar votos, acredito que não. É estranho, muito estranho…” – finalizou Gregório.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com