Essa é a terceira vez que Graciele é internada depois de ter sido presa, em abril de 2014 / Divulgação

A madrasta do menino Bernardo Boldrini, Graciele Uguline, está internada no Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre. De acordo com a Superintendência de Serviços Penitenciários, ela foi encaminhada para o local na última sexta-feira (5) por questões relacionadas à sua saúde emocional.

Essa é a terceira vez que Graciele é internada depois de ter sido presa, em abril de 2014. A madrasta de Bernardo, o pai da criança, Leandro Boldrini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz, são acusados do assassinato do menino, na época com 11 anos. O julgamento dos réus vai ocorrer em março.

Relembre o caso

Bernardo Boldrini, de 11 anos, desapareceu em 4 de abril de 2014. O corpo do menino foi encontrado na noite do dia 14 do mesmo mês, em Frederico Westphalen, a 80 quilômetros de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul, dentro de um saco plástico e enterrado às margens de um rio.

O pai, Leandro Boldrini, foi denunciado como mentor do assassinato e a madrasta, Graciele Uguline, foi apontada como a responsável por dar uma injeção letal no garoto.